Espetáculo ‘O Verdadeiro Sentido do Natal’ encanta Taquaritinga com artes integradas na Praça Dr. Waldemar D’Ambrósio

Compartilhe esta notícia:

Evento gratuito, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, faz parte do Circuito “CULTSP” e encerra com chave de ouro as festividades natalinas na cidade.

A noite deste domingo foi marcada por um espetáculo envolvente na Praça Dr. Waldemar, onde a Cia. Vida de Circo apresentou “O Verdadeiro Sentido do Natal”. A iniciativa, realizada em parceria entre a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e o Circuito “CULTSP”, proporcionou uma experiência única de artes integradas, envolvendo circo, teatro e dança.

No palco, acrobatas, malabaristas e aeristas encantaram o público, levando-os a uma jornada emocional por meio da história de um trabalhador esforçado que, apesar da vida dura e da distância de sua família, não se sentia conectado ao espírito natalino. A trama se desenrola quando um circo chega à cidade, trazendo consigo artistas incríveis e solidariedade.

O enredo, repleto de percepção e empatia, destaca a importância de ajudar o próximo, proporcionando novas oportunidades e mostrando que o verdadeiro espírito natalino é um dom presente em cada um de nós. Os protagonistas não apenas narraram essa mensagem, mas também apresentaram ao público o maravilhoso universo circense, repleto de diversão e encanto.

O evento, de entrada gratuita, foi gerenciado e produzido pelos Amigos da Arte e representa o encerramento com chave de ouro das festividades natalinas em Taquaritinga. A parceria entre a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e o Circuito “CULTSP”, promovida em conjunto com a Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Governo do Estado de São Paulo, reforça o compromisso de proporcionar à comunidade taquaritinguense experiências culturais enriquecedoras e acessíveis.

Confira algumas fotos do evento:

Compartilhe esta notícia: